Título: | ABANDONO DE CARRINHOS EM E-COMMERCES NO BRASIL: CASO INTI | ||||||||||||
Autor(es): |
ELIZABETE DE SOUZA MENEZES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 08/ABR/2020 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47391@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47391@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47391 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo visa investigar as razões e impactos do expressivo número de carrinhos abandonados em e-commerces brasileiros, a partir do caso da empresa Inti Brazilian Beachwear, e-commerce de moda praia. Para isso, foram realizadas entrevistas com uma seleção de clientes da marca e potenciais clientes que abandonaram carrinhos no site durante o período da pesquisa, além de uma análise em uma amostra de carrinhos abandonados e de pedidos finalizados. A partir das respostas das entrevistadas e das
observações nos canais de comunicação da marca, foram elaboradas análises e, posteriormente, recomendações à Inti, objetivando impulsionar as vendas e reduzir o abandono de carrinhos no site.
|
|||||||||||||
|