Título: | TECNOLOGIA NO VAREJO FÍSICO: A CRIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E CAPTAÇÃO DE DADOS | ||||||||||||
Autor(es): |
CLARA LIMA HENRIQUES DA CUNHA |
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Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
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Catalogação: | 07/ABR/2020 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47365@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47365@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47365 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo visa analisar como a tecnologia ajuda as empresas do varejo físico a terem um maior conhecimento sobre os seus clientes e entender a atitude do consumidor em relação às novas tecnologias do varejo físico ao fornecimento de dados no ponto de venda. Para isso, foram realizadas entrevistas qualitativas com consumidores e com gestores varejistas no Rio de Janeiro. A metodologia utilizada foi a qualitativa e exploratória. Através das respostas obtidas, foi possível entender as circunstâncias em que os consumidores se identificam no ponto de venda, as tecnologias pelas quais eles estão mais abertos e como as novas tecnologias estão sendo usadas pelos varejistas físicos para obter dados dos clientes.
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