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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: A IMPORTÂNCIA DO FEEDBACK E DA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO APEL
Autor(es): MANUELA ROCHA DO NASCIMENTO PIRES
Colaborador(es): MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador
Catalogação: 22/JAN/2020 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46556@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46556
Resumo:
Este trabalho pretendeu investigar o nível de satisfação dos clientes da APEL, em relação aos serviços prestados pela empresa. O foco do estudo recaiu sobre os serviços contábeis e os elementos estratégicos do marketing de serviços e como estes podem ser aplicados por empresas prestadoras de serviço para satisfazer os clientes e atender suas demandas e necessidades. Os resultados obtidos a partir da pesquisa, se mostram relevantes para identificar possíveis gargalos na estrutura organizacional ou nas estratégias de marketing de serviços de empresas prestadoras de serviço, assim como para destacar a importância de se implantar um sistema eficaz de feedback de clientes, a partir da elaboração de questionários e entrevistas.
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