Título: | A IMPORTÂNCIA DO FEEDBACK E DA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO APEL | ||||||||||||
Autor(es): |
MANUELA ROCHA DO NASCIMENTO PIRES |
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Colaborador(es): |
MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador |
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Catalogação: | 22/JAN/2020 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46556@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46556 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho pretendeu investigar o nível de satisfação dos clientes da APEL, em relação aos serviços prestados pela empresa. O foco do estudo recaiu sobre os serviços contábeis e os elementos estratégicos do marketing de serviços e como estes podem ser aplicados por empresas prestadoras de serviço para satisfazer os clientes e atender suas demandas e necessidades. Os resultados obtidos a partir da pesquisa, se mostram relevantes para identificar possíveis gargalos na estrutura organizacional ou nas estratégias de marketing de serviços de empresas prestadoras de serviço, assim como para destacar a importância de se implantar um sistema eficaz de feedback de clientes, a partir da elaboração de questionários e entrevistas.
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