Título: | PLANO ODONTOLÓGICO: O QUE MOTIVA UM CONSUMIDOR A CONTRATAR? | ||||||||||||
Autor(es): |
JEFERSON ESTEVAO DOS SANTOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 18/DEZ/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46428@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46428@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46428 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O mercado de planos odontológicos é um importante braço do setor de saúde no Brasil, mas as Operadoras e Seguradoras que ofertam esse tipo de serviço tem um grande desafio para conquistar novos clientes e reter aqueles que já contrataram seus serviços. Esse estudo aborda a importância da saúde bucal na vida de uma pessoa e tem o objetivo de entender o comportamento do consumidor no sentido de investigar os fatores que influenciam na decisão de compra de um plano odontológico, bem como as razões que uma pessoa teria para decidir por contratar ou não esse tipo de serviço.
|
|||||||||||||
|