Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: BRINCAR PARA MUDAR: O SERIOUS PLAY COMO FACILITADOR DA MUDANÇA ORGANIZACIONAL
Autor(es): IZABELA CARVALHO ROCHA
Colaborador(es): FRANCIS BERENGER MACHADO - Orientador
Catalogação: 17/DEZ/2019 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46422@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46422@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46422
Resumo:
O trabalho pretende analisar em quais situações a utilização da abordagem do serious play pode auxiliar o processo de mudança organizacional. Para isso, utilizou-se como base de pesquisa a pesquisa exploratória com consultores e facilitadores do método do LEGO Serious Play e referenciais teóricos, que nortearam os resultados obtidos. Dessa forma, tornou-se possível sugerir interpretações e sugestões que as empresas poderão seguir a fim de atingir maior eficiência diante das dificuldades esperadas da mudança organizacional.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF