Título: | A INFLUÊNCIA NA COMPRA DOS PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL ATRAVÉS DE EXPOSIÇÃO | ||||||||||||
Autor(es): |
NATALIA CUNHA DE ALMEIDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 12/DEZ/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46336@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46336 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A exposição dos produtos no ponto de venda pode ser um dos maiores pontos para que a venda seja impulsionada, aumentando seu faturamento. A correta exposição desses produtos facilita o acesso dos clientes a elas, possibilitando que o cliente encontre o produto desejado de forma mais prática. Nesse caso, é importante que os itens sejam distribuídos de forma categorizada e em setores complementares. O presente estudo tem como objetivo identificar melhores meios de agrupar shampoos e condicionadores para que torne a exposição destes itens mais atrativa para os consumidores de uma grande varejista. Sendo assim, podendo aprimorar as estratégias de marketing da empresa e melhorar suas vendas nesse setor.
|
|||||||||||||
|