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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: A EXPERIÊNCIA OMNICANAL NO VAREJO DE MODA BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS DA AMARO
Autor(es): NATASHA COSTA TOMAZ FERNANDES
Colaborador(es): PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador
Catalogação: 11/DEZ/2019 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46328@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46328@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46328
Resumo:
O presente estudo visa analisar como a estratégia omnicanal adotada por marcas de varejo de moda brasileiras é percebida sob o ponto de vista das consumidoras. Para uma análise direta, a autora escolheu a varejista AMARO como marca multicanal, buscando se aprofundar em pesquisa e entender a experiência das clientes da marca nos diversos pontos de contato oferecidos pela mesma ao longo de sua jornada de consumo, até o momento final da compra. Foi feita uma pesquisa quantitativa para avaliar quais os pontos mais sensíveis para as consumidoras com as marcas omnichannel, buscando compreender a integração online x off-line e, por fim, analisando o que as consumidoras acreditam ser os pontos fortes e fracos na interação com a AMARO.
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