Título: | A EXPERIÊNCIA OMNICANAL NO VAREJO DE MODA BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS DA AMARO | ||||||||||||
Autor(es): |
NATASHA COSTA TOMAZ FERNANDES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 11/DEZ/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46328@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46328@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46328 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo visa analisar como a estratégia omnicanal adotada por marcas de varejo de moda brasileiras é percebida sob o ponto de vista das consumidoras. Para uma análise direta, a autora escolheu a varejista AMARO como marca multicanal, buscando se aprofundar em pesquisa e entender a experiência das clientes da marca nos diversos pontos de contato oferecidos pela mesma ao longo de sua jornada de consumo, até o momento final da compra. Foi feita uma pesquisa quantitativa para avaliar quais os pontos mais sensíveis para as consumidoras com as marcas omnichannel, buscando compreender a integração online x off-line e, por fim, analisando o que as consumidoras acreditam ser os pontos fortes e fracos na interação com a AMARO.
|
|||||||||||||
|