Título: | A INTERNET E A VENDA DE DOCES ARTESANAIS: UMA ANÁLISE SOBRE O COMÉRCIO ELETRÔNICO DE DOCES ARTESANAIS NO BRASIL | ||||||||||||
Autor(es): |
MILENA BALLASSIANO HECHTMAN |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARTIM FRANCISCO DE OLIVEIRA E SILVA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 10/DEZ/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46301@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=46301@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46301 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo analisa o mercado de doces artesanais, com o intuito de identificar as principais oportunidades e ameaças para os empreendedores que atuam ou pretendem atuar nesse mercado, identificando o efeito de diferentes canais de distribuição, como a Internet, nas suas estratégias de negócios. O trabalho apresenta e discute as percepções de entrevistados que vendem ou compram os doces artesanais em diferentes canais de venda, com o apoio de estudos de diversos autores. Finalmente, aponta as implicações para empreendedores e sugere novos estudos na área.
|
|||||||||||||
|