Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO COMO RECURSO CONTRA GUERRA DE PREÇOS NA INDÚSTRIA DE LUSTRA MÓVEIS
Autor(es): PATRICIA GONZALEZ DE ANDRADE
Colaborador(es): JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - Orientador
Catalogação: 26/FEV/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4528@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4528
Resumo:
A empresa Ceras Johnson, atuante no mercado de lustra móveis no Brasil, vem enfrentando hoje dificuldades nesta categoria, cujos produtos têem pouca diferenciação entre si e por isso são extremamente sensíveis a preços. O objetivo deste projeto é apresentar, através da segmenação de mercado, possíveis soluções para a Ceras Johnson frente à guerra de preços, de como agregar valor aos seus produtos de forma a atender às necessidades dos diferentes segmentos e de como fortalecer a sua marca de lustra móveis.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF