Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO COMO UM FATOR DIFERENCIAL PARA EMPRESA
Autor(es): THIAGO VILELA DE ANDRADE SILVA
Colaborador(es): ANDREA GOMES BITTENCOURT - Orientador
Catalogação: 26/FEV/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4524@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4524
Resumo:
Este trabalho monográfico mostra a importância da utilização da Avaliação de Desempenho para uma empresa e para os profissionais que nela trabalham. Foram levantadas e analisadas as diversas formas da Avaliação de Desempenho, afim de mostrar qual é a mais vantajosa metodologia para a empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF