Título: | PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RESTAURANTE KONOMI AI | ||||||||||||
Autor(es): |
ANDRE PACI HENTZY |
||||||||||||
Colaborador(es): |
RODOLFO ALVES HORTA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 09/FEV/2004 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4491@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4491@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4491 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo é uma pesquisa de satisfação dos
consumidores de um restaurante chamado Konomi Ai que está
situado no Recreio do Bandeirantes, Rio de Janeiro. A
pesquisa visa avaliar o nível de satisfação dos clientes,
contribuindo com informações relevantes para as decisões de
seus gestores, fazendo com que o empreendimento seja cada
vez mais bem sucedido.
|
|||||||||||||
|