Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: CONTRIBUIÇÃO PARA A GERÊNCIA DE MARKETING DA ÁGUA MINERAL COSTA VERDE
Autor(es): ALEXANDRE THOMPSON DA CUNHA
Colaborador(es): JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador
Catalogação: 06/FEV/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4490@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4490@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4490
Resumo:
Este trabalho fala sobre o lançamento da água mineral Costa Verde pela empresa Praia do Leste. Trata-se de uma nova empresa e também de um novo produto a ser lançado no mercado para isso algumas visões de autores diversos são apresentadas aos leitores, em especial aos interessados em marketing, administração de vendas e a área estratégica. O trabalho contem também uma interessante pesquisa de opinião sobre os consumidores da água bem como uma pesquisa a respeito do perfil destes.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF