Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: AVALIAÇÃO DOS ATRIBUTOS DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA INSETISAN
Autor(es): RODRIGO CARLOS DE CARVALHO
Colaborador(es): JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador
Catalogação: 06/FEV/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4487@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4487@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4487
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo a análise dos atributos de satisfação dos clientes da empresa Insetisan, prestadora de serviço atuante no ramo de dedetização na cidade do Rio de Janeiro.Os resultados obtidos através da pesquisa elaborada, mostraram que a empresa tem um ótimo desempenho, mas alguns atributos merecem um melhor gerenciamento, como com relação ao preço do serviço e à toxicidade dos produtos utilizados.Seria interessante também, que a Insetisan adotasse uma campanha para aumentar ainda mais a percepção do cliente com relação à diferenciação dos seus serviços, perante os concorrentes.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF