Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESTRATÉGIA DE MARKETING DO BÚZIOS CONVENTION & RESORT
Autor(es): ROBERTO MANEIRO BOUZON
Colaborador(es): JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador
Catalogação: 05/FEV/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4482@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4482@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4482
Resumo:
Neste trabalho fala-se sobre o Búzios Convention & Resort, um hotel de médio porte que esta sendo construído na cidade de Armação dos Búzios. Apresenta-se um conjunto de informações relevantes sobre marketing, turismo e hotelaria que de forma estruturada ajuda na análise dos principais fatores básicos presentes nas estratégias do empreendimento e demonstrados ao longo do trabalho. Como resultado, baseando-se em pesquisas junto a clientes e concorrentes, tem-se um conjunto de considerações e sugestões sobre a estratégia e os serviços do hotel para melhor atender as necessidades dos seus futuros hospedes e clientes.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF