Título: | A ASSESSORIA DE IMPRENSA COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA NA CONSOLIDAÇÃO DE MARCAS | ||||||||||||
Autor(es): |
REGINA JUNQUEIRA SOARES BRANDAO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DIANA BEATRIZ NOGUEIRA DE OLIVEIRA LIMA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 05/FEV/2004 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4481@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4481@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4481 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A utilização de uma assessoria de imprensa é estratégica
para agregar valor e criar um diferencial na empresa.
Possuí-la tornou-se um pré-requisito para o sucesso
organizacional. A consideração que a empresa tiver com a
comunicação é que irá distinguir uma empresa
no grande mercado. Empresários e executivos devem estar
atentos, mais do que nunca, que é necessário dar tratamento
profissional à comunicação.
|
|||||||||||||
|