Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A ASSESSORIA DE IMPRENSA COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA NA CONSOLIDAÇÃO DE MARCAS
Autor(es): REGINA JUNQUEIRA SOARES BRANDAO
Colaborador(es): DIANA BEATRIZ NOGUEIRA DE OLIVEIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 05/FEV/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4481@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4481@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4481
Resumo:
A utilização de uma assessoria de imprensa é estratégica para agregar valor e criar um diferencial na empresa. Possuí-la tornou-se um pré-requisito para o sucesso organizacional. A consideração que a empresa tiver com a comunicação é que irá distinguir uma empresa no grande mercado. Empresários e executivos devem estar atentos, mais do que nunca, que é necessário dar tratamento profissional à comunicação.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF