Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A FUNÇÃO DE RECURSOS HUMANOS E A QUALIDADE DE SERVIÇOS EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTES URBANOS: O CASO: TRANSPORTES ORIENTAL LTDA
Autor(es): RAFAEL LUIZ FONSECA DE OLIVEIRA
Colaborador(es): PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Catalogação: 05/FEV/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4480@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4480@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4480
Resumo:
O seguinte trabalho tem como finalidade abordar a área de Recursos Humanos como uma importante ferramenta para a busca da qualidade total em uma empresa de transportes urbanos, o caso a Transportes Oriental Ltda. Uma vez que a imagem de uma empresa de ônibus vai depender, principalmente da maneira em que seus funcionários desempenham seus trabalhos, torna-se necessário o treinamento, desenvolvimento e controle do funcionário, para a prestação de um serviço melhor. Obtendo assim a satisfação do cliente, sobrevivência ao mercado, e o sucesso organizacional.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF