Título: | ANÁLISE DOS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO PARA O DESEMPENHO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO SMART CLUB NA SHELL BRASIL LTDA | ||||||||||||
Autor(es): |
PHILIPPE MARON GEDEON |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/FEV/2004 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4479@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4479@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4479 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Neste trabalho, levantou-se os principais fatores críticos
para o sucesso do programa de fidelização Smart Club
utilizado na Shell e avaliou-se o desempenho da empresa
nestes fatores. Além disso, para uma melhor avaliação do
programa na Shell Brasil, avaliou-se o desempenho do
programa Smart Club como um todo, de forma que se pudesse
comparar o desempenho da Shell frente ao desempenho geral
do programa.
|
|||||||||||||
|