Título: | QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO NO ENSINO MÉDIO DO LICEU SANTA MÔNICA | ||||||||||||
Autor(es): |
MONALISA DO ROSARIO CONFORT |
||||||||||||
Colaborador(es): |
HAROLDO LORENA TRACHTENBERG - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/FEV/2004 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4473@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4473@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4473 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho traz uma análise da qualidade do
serviço prestado pela Instituição de Ensino Liceu Santa
Mônica, nas séries do Ensino Médio, para tanto foram
identificados fatores que influenciam a qualidade de
serviços prestados. Após essa análise, são feitas
recomendações e conclusões que trariam melhorias para essa
Instituição. Foram utilizados conceitos, como de qualidade
e satisfação do consumidor, de administração de serviços.
|
|||||||||||||
|