Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: OTIMIZAÇÃO DE CUSTOS NO PROCESSO DE COMPRAS DE SISTEMAS IRRADIANTES DA TIM BRASIL
Autor(es): MARCEL SCHMIDT
Colaborador(es): ROBERTO GIL UCHOA - Orientador
Catalogação: 03/FEV/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4466@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4466@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4466
Resumo:
Este trabalho teve como foco explorar o processo da compras de componentes que fazem parte da rede de cobertura celular da TIM Brasil, desenvolvendo alternativas que permitam a otimização do fluxo logístico e a redução dos custos envolvidos no processo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF