Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMO O CONFLITO DE CANAIS IMPACTA NA DISTRIBUIÇÃO DA ATL?
Autor(es): MANUELA CARVALHO ZACCONI
Colaborador(es): MONICA ZAIDAN GOMES ROSSI - Orientador
Catalogação: 03/FEV/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4465@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4465@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4465
Resumo:
Diante ao novo cenário competitivo de telefonia celular no Brasil, o objetivo desta monografia é verificar se os conflitos entre os canais de marketing impactam na distribuição da ATL. A monografia foi realizada através de uma investigação exploratória sobre o tema, pesquisas documentais da empresa com o estudo bibliográfico de apoio. A partir do tratamento dos dados e análise de todas as informações coletadas, constatou-se que o desafio da empresa é realizar ações que possam minorar os conflitos gerados. Com esta análise foi verificado que o gerenciamento de canais é um fator de extrema importância para o desempenho eficaz dos seus canais de distribuição, e consequentemente para o desenvolvimento da empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF