Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: CONTRIBUIÇÃO PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DA EMO 4
Autor(es): JOAQUIM FRANCISCO M DE CARVALHO
Colaborador(es): JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador
Catalogação: 29/JAN/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4453@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4453@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4453
Resumo:
Este trabalho foi desenvolvido com a finalidade de apresentar as bases para um plano estratégico de marketing a ser adotado pela EMO4. A EMO4 é uma empresa nova no setor de entretenimento, que utiliza o evento como uma ferramenta de comunicação e que tem como objetivo posicionar a marca do cliente perante seu publico-alvo de forma inovadora, interativa e eficiente. Através desde trabalho os sócios poderão melhor refletir e analisar pontos que são essências para o planejamento e o sucesso da empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF