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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: SOCIAL MARKETING: DEVELOP A PROJECT FOR CENTRO ESPÍRITA MARIA ANGÉLICA
Autor(es): LUCIANA DULCE BONELLI
Colaborador(es): RENATA BUARQUE GOULART COUTINHO - Orientador
Catalogação: 23/JAN/2004 Língua(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4437@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4437@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4437
Resumo:
This paper intends to develop the bases for a social marketing project for Centro Espírita maria Angélica, using the definicions of social marketing and social promotion. Brings the idea of social investment as well as human promotion and social impact avaliation.
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