Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: BACK ORDERS: UM DESAFIO A SER SUPERADO
Autor(es): FELIPE SETTI DOMINGUEZ
Colaborador(es): HAROLDO LORENA TRACHTENBERG - Orientador
Catalogação: 22/JAN/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4422@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4422@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4422
Resumo:
O principal objetivo do trabalho é definir processos com indicadores de desempenho capazes de maximizarem a disponibilidade de produtos ao menor custo de inventário. Alguns problemas, como os Back Orders, que ocorrem quando a empresa já celebrou um contrato de venda e não tem como cumprir o compromisso de entregar o pedido na data determinada, devem ser resolvidos para que o objetivo seja alcançado. O trabalho mostrará um plano efetivo para o restabelecimento dos Back Orders, e suas origens serão discutidas e avaliadas. A venda fora do que foi previsto dentro do período onde não é possível uma reação é a razão pela qual ocorre o maior número de incidência de faltas. Por essa razão, esse foi o elemento escolhido para a busca de soluções durante o trabalho.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF