Título: | GAPS DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS | ||||||||||||
Autor(es): |
EDWIN NATHAN SIQUEIRA JUNIOR |
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Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
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Catalogação: | 21/JAN/2004 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4419@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4419@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4419 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho é fruto de pesquisas realizadas em uma
prestação de serviços da empresa de consultoria ENS em
parceria com um restaurante que solicitou auxílio na área
administrativa para organizar o seu negócio. Ao longo desta
prestação de serviço são apontados alguns gaps que podem
vir a ocorrer no processo de interação entre as duas
organizações e são esses os gaps que serão analisados - primeiramente isolados, depois relacionando um a um com o
que ocorreu na prestação de serviço desta consultoria.
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