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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: GAPS DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Autor(es): EDWIN NATHAN SIQUEIRA JUNIOR
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 21/JAN/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4419@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4419@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4419
Resumo:
Este trabalho é fruto de pesquisas realizadas em uma prestação de serviços da empresa de consultoria ENS em parceria com um restaurante que solicitou auxílio na área administrativa para organizar o seu negócio. Ao longo desta prestação de serviço são apontados alguns gaps que podem vir a ocorrer no processo de interação entre as duas organizações e são esses os gaps que serão analisados - primeiramente isolados, depois relacionando um a um com o que ocorreu na prestação de serviço desta consultoria.
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