Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: FATORES QUE LEVAM À FIDELIZAÇÃO DA LOJA
Autor(es): EDUARDO MASCARENHAS FERREIRA GOMES
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 16/JAN/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4413@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4413@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4413
Resumo:
O objetivo principal desta pesquisa é analisar os fatores que geram fidelidade à loja e, dentre eles, quais são ou podem ser implementados com sucesso na empresa Lojas Americanas, resultando no aumento a lucratividade da empresa. Tal pesquisa está embasada em fundamentos de Marketing, mais precisamente em Marketing de Relacionamento, Satisfação, Fidelização, Comportamento do Consumidor e especificamente, que é o tema principal da pesquisa, Fidelização à loja. O estudo utilizou-se de uma Metodologia descritiva e foi realizado por meio de revisão bibliográfica e pesquisa de campo. Os resultados demonstram a existência de relação significativa entre a fidelização a loja e o aumento da lucratividade da empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF