Título: | O RELANÇAMENTO DE OSMOSE SÉRIE EXPERT | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIEL PEREIRA LEITE BOLOTNICKI |
||||||||||||
Colaborador(es): |
RODOLFO ALVES HORTA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 16/JAN/2004 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4410@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4410@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4410 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo de caso tem como finalidade relatar como foi
feito o relançamento de uma marca bem sucedida, analisando
o seu reposicionamento no mercado, e apresentando
propostas para melhorar os resultados de vendas. Este
trabalho explicará como as diferentes áreas da empresa são
envolvidas, como é o mercado em que atua esta marca, e
todas as ferramentas e estratégias de marketing utilizadas
no relançamento.
|
|||||||||||||
|