Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA DE BRINQUEDOS BOLA E BONECA
Autor(es): CARLOS ALBERTO O PEREIRA JUNIOR
Colaborador(es): FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador
Catalogação: 16/JAN/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4409@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4409@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4409
Resumo:
A loja Bola e Boneca vem tentando se manter no mercado, pois vem sofrendo com a difícil situação econômica do país e com as pressões das grandes redes varejistas. Devido a isso foi feita uma pesquisa de marketing com o objetivo de medir o nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados pela loja, e com essa pesquisa poder melhorar os serviços. Essa pesquisa atingiu diretamente ao seu público alvo, já que, foi feita em cima do cadastro dos clientes da loja, detectando pontos positivos e negativos, onde dentro dos negativos se destacou o preço e do positivo a satisfação de uma forma geral dos clientes da empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF