Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A IMPORTÂNCIA DA MARCA PARA O MERCADO ATUAL
Autor(es): ALEXANDRE OELSNER
Colaborador(es): RODOLFO ALVES HORTA - Orientador
Catalogação: 16/JAN/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4400@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4400@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4400
Resumo:
A pesquisa apresentada, compreende um estudo sobre a formação do conceito de marca e a sua posterior mensuração. Baseado em diversas teorias, utiliza-se de exemplos prático e reais para dar base de sustentação ao estudo. Esta análise mostra como diversas marcas globais tiveram tanto sucesso, e o tamanho do seu poder. Mostra também problemas relacionados à identificação de marcas a determinada cultura.
Descrição: Arquivo:   
CAPA, RESUMO, ABSTRACT PDF      
ÍNDICE PDF      
CAPÍTULOS 1-7, REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS PDF