Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A IMPORTÂNCIA RELATIVA DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES CLIENTES DAS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS DE PETRÓLEO
Autor(es): ANA CLAUDIA MADEIRA LOPES
Colaborador(es): JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador
Catalogação: 15/JAN/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4399@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4399@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4399
Resumo:
Este trabalho foi realizado com a finalidade de determinar o conjunto de atributos mais relevantes para a satisfação dos clientes revendedores de uma distribuidora de combustíveis, utilizando, para isso, métodos qualitativos de natureza exploratória. Em uma segunda etapa, foram, também, determinadas as utilidades relativas de cada um destes atributos por meio do método da Análise Conjunta. Os resultados indicaram que alguns atributos apresentam maiores utilidades que outros e, por isso, as empresas devem gerenciá-los de forma mais cuidadosa, a fim de prover maior satisfação aos clientes, tornando-a mais competitiva. Além disso, a pesquisa permite que as empresas realizem trocas e compensações entre atributos compondo produtos e serviços que melhor atendem as necessidades dos seus clientes.
Descrição: Arquivo:   
CAPA, SUMÁRIO, LISTAS PDF      
RESUMO, ABSTRACT PDF      
CAPS DO 1 AO 10, BIBLIOGRAFIA, ANEXOS PDF