Título: | ESTUDO DE POSICIONAMENTO DA CERVEJA BAVARIA | ||||||||||||||||||||
Autor(es): |
ADRIANA CHAAYA GOMES |
||||||||||||||||||||
Colaborador(es): |
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador |
||||||||||||||||||||
Catalogação: | 15/JAN/2004 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4397@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4397@2 |
||||||||||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4397 | ||||||||||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||||||||||
O trabalho propõe uma análise de posicionamento de uma
marca que passou por diversas transformações, a Bavaria, e
que hoje ainda não encontrou seu lugar no mercado cervejeiro
brasileiro. A partir da escolha de um público-alvo para a
marca, sugere-se ao gerente de cerveja reavaliar a
estratégia adotada para a marca. A estratégia a qual refere-
se este estudo foi a dotada pela Kaiser S/A após esta
empresa ter sido comprada pela Molson.
|
|||||||||||||||||||||
|