Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESTUDO DE POSICIONAMENTO DA CERVEJA BAVARIA
Autor(es): ADRIANA CHAAYA GOMES
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Catalogação: 15/JAN/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4397@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4397@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4397
Resumo:
O trabalho propõe uma análise de posicionamento de uma marca que passou por diversas transformações, a Bavaria, e que hoje ainda não encontrou seu lugar no mercado cervejeiro brasileiro. A partir da escolha de um público-alvo para a marca, sugere-se ao gerente de cerveja reavaliar a estratégia adotada para a marca. A estratégia a qual refere- se este estudo foi a dotada pela Kaiser S/A após esta empresa ter sido comprada pela Molson.
Descrição: Arquivo:   
CAPA, AGRADECIMENTOS PDF      
RESUMO, ABSTRACT PDF      
SUMÁRIO, CAPÍTULOS 1 - 4 E REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS PDF