Título: | PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE APLICATIVOS DE TRANSPORTE PARTICULAR E TÁXIS | ||||||||||||
Autor(es): |
NIKOLAS MICHAHELLES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCELA MELO AMORIM - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 27/JUN/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=39963@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=39963@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.39963 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Por esse trabalho se analisará o ponto de vista do consumidor sobre o uso dos aplicativos de transporte em veículos particulares com motoristas e os táxis comuns de rua. Terá a tentativa de entender o motivo da forte adesão dos consumidores e a aparente preferência pelo uso dos aplicativos ao invés dos táxis de rua. Tratará dos principais pontos no serviço de ambos os meios para uma comparação ser feita e entendermos os motivos e motivações da escolha por um ou pelo outro.
|
|||||||||||||
|