Título: | EXPERIÊNCIA DE COMPRA DE PRODUTOS DE CABELOS EM LOJAS FÍSICAS | ||||||||||||
Autor(es): |
BRUNA DE SOUZA SOARES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 10/JUN/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=38924@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=38924@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.38924 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O varejo vem passado por inúmeros desafios nos últimos anos com a rápida expansão do e-commerce. O mercado de produtos de beleza e cosméticos é um dos mais relevantes no Brasil e grande parte das suas
vendas ainda depende das lojas física. Diante do desafio de atender a consumidoras cada vez mais informadas e exigentes, muitas empresas buscam reinventar suas lojas. Este estudo exploratório buscou
compreender como as consumidoras percebem suas experiências no ambiente físico dessas lojas. Foram realizadas entrevistas em profundidade e visitas acompanhadas a lojas. Os resultados sugerem que essas consumidoras buscam principalmente variedade de produtos, e que as lojas precisam estar atentas aos aspectos de organização e layout do ambiente.
|
|||||||||||||
|