Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: EXPERIÊNCIA DE COMPRA DE PRODUTOS DE CABELOS EM LOJAS FÍSICAS
Autor(es): BRUNA DE SOUZA SOARES
Colaborador(es): PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador
Catalogação: 10/JUN/2019 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=38924@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=38924@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.38924
Resumo:
O varejo vem passado por inúmeros desafios nos últimos anos com a rápida expansão do e-commerce. O mercado de produtos de beleza e cosméticos é um dos mais relevantes no Brasil e grande parte das suas vendas ainda depende das lojas física. Diante do desafio de atender a consumidoras cada vez mais informadas e exigentes, muitas empresas buscam reinventar suas lojas. Este estudo exploratório buscou compreender como as consumidoras percebem suas experiências no ambiente físico dessas lojas. Foram realizadas entrevistas em profundidade e visitas acompanhadas a lojas. Os resultados sugerem que essas consumidoras buscam principalmente variedade de produtos, e que as lojas precisam estar atentas aos aspectos de organização e layout do ambiente.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF