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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES ALCANÇADOS POR DIFERENTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PIZO STORE
Autor(es): RODRIGO ALBUQUERQUE DE SOUZA
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Catalogação: 04/JUN/2019 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=38718@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=38718@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.38718
Resumo:
O presente estudo teve como um dos seus objetivos a identificação dos perfis de consumidores e o plano de marketing mais eficiente para um case real. Para isso primeiro se estabeleceu quais são os canais de comunicação utilizados por seus consumidores e em seguida foram traçados os tipos de perfis de consumidores no qual a empresa atende. Também foram considerados quais fatores contribuem para a decisão de compra desses. O segundo passo foi analisar quais desses meios de comunicação garantem um maior retorno em vendas à empresa. Outro objetivo do presente estudo foi, a partir dos dados coletados, analisando os resultados obtido pelo CRM e outros relatórios gerados pela base de informações da empresa, reformular as estratégias de marketing necessárias para o aprimoramento das operações da Pizo Store, além do atendimento dos consumidores dos produtos e serviços oferecidos por aquela. A coleta dos dados foi realizada ao longo do ano de 2017, período de abertura da sociedade até o momento atual. Ao final será, com a análise dos dados coletados na pesquisa, apresentada a conclusão acerca de como a empresa deve se posicionar e gerenciar seu plano de marketing a partir da análise realizada.
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