Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: BRANDING PESSOAL: CELEBRIDADES QUE SE TORNAM MARCAS DE SUCESSO: FAMÍLIA KARDASHIAN
Autor(es): MARIA EDUARDA PEREIRA LIMA MARINS
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 09/MAI/2019 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37943@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37943@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37943
Resumo:
As celebridades são parte essencial da cultura atual e cada vez mais com os adventos das mídias sociais fazem parte do dia a dia de seus consumidores. Além disso os novos meios de comunicação da era digital e o cenário de mercado altamente competitivo aumentam a necessidade das marcas de se diferenciar e se destacar na mente de seu público. Neste contexto, este estudo investiga o uso de branding pessoal pelas celebridades para construir e gerenciar suas marcas pessoais, principalmente diante das novas formas de se comunicar. Para isso explora conceitos de branding, branding pessoal, marcas, celebridade, era digital, mídias sociais e se analisa o estudo de caso da família Kardashian.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF