Título: | BRANDING PESSOAL: CELEBRIDADES QUE SE TORNAM MARCAS DE SUCESSO: FAMÍLIA KARDASHIAN | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIA EDUARDA PEREIRA LIMA MARINS |
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Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
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Catalogação: | 09/MAI/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37943@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37943@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37943 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
As celebridades são parte essencial da cultura atual e cada vez mais com os adventos das mídias sociais fazem parte do dia a dia de seus consumidores. Além disso os novos meios de comunicação da era digital e o cenário de mercado altamente competitivo aumentam a necessidade das marcas de se diferenciar e se destacar na mente de seu público.
Neste contexto, este estudo investiga o uso de branding pessoal pelas celebridades para construir e gerenciar suas marcas pessoais, principalmente diante das novas formas de se comunicar. Para isso explora conceitos de branding, branding pessoal, marcas, celebridade, era digital, mídias sociais e se analisa o estudo de caso da família Kardashian.
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