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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: MARKETING SENSORIAL E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE BELEZA
Autor(es): MARIANA OLIVEIRA MATTOS
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 30/ABR/2019 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37859@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37859
Resumo:
O presente trabalho analisa a influência do marketing sensorial no comportamento do consumidor de produtos de beleza no Rio de Janeiro. Como ponto de partida, foi estudado o mercado de beleza, o comportamento do consumidor e o conceito de marketing sensorial. O objetivo principal é identificar se a aplicação do marketing sensorial, tanto no ponto de venda quanto nos produtos, gera uma consequência a ponto de influenciar o comportamento de compra do consumidor de perfumes e cosméticos. Para isto, foi realizada uma pesquisa quantitativa com dois questionários, um online e o outro presencial a fim de entender a influência dos estímulos sensoriais.
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