Título: | MARKETING SENSORIAL E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE BELEZA | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIANA OLIVEIRA MATTOS |
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Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
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Catalogação: | 30/ABR/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37859@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37859 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho analisa a influência do marketing sensorial no comportamento do consumidor de produtos de beleza no Rio de Janeiro. Como ponto de partida, foi estudado o mercado de beleza, o comportamento do consumidor e o conceito de marketing sensorial. O objetivo principal é identificar se a aplicação do marketing sensorial, tanto no ponto de venda quanto nos produtos, gera uma consequência a ponto de influenciar o comportamento de compra do consumidor de perfumes e cosméticos. Para isto, foi realizada uma pesquisa
quantitativa com dois questionários, um online e o outro presencial a fim de entender a influência dos estímulos sensoriais.
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