Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: AS PERCEPÇÕES DAS CONSUMIDORAS DE MAQUIAGEM SOBRE AS PRINCIPAIS MARCAS DO MERCADO
Autor(es): DIANA DA COSTA GUIMARAES
Colaborador(es): PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador
Catalogação: 04/ABR/2019 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37607@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37607@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37607
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo compreender a percepção das consumidoras de maquiagens sobre algumas marcas de cosméticos mais conhecidas do mercado. Por meio deste, buscou-se entender quais atributos são levados em consideração na hora da escolha por determinadas marcas. Através desse estudo, também será possível auxiliar empresas de varejo de maquiagem a entender e adaptar seu posicionamento diante das clientes e construir, tendo como parâmetro os pontos levantados pelas consumidoras, uma imagem adequada ao seu público-alvo. O estudo foi feito tendo como base um questionário abordando os principais pontos necessários para o alcance do objetivo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF