Título: | AS PERCEPÇÕES DAS CONSUMIDORAS DE MAQUIAGEM SOBRE AS PRINCIPAIS MARCAS DO MERCADO | ||||||||||||
Autor(es): |
DIANA DA COSTA GUIMARAES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/ABR/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37607@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37607@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37607 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como objetivo compreender a percepção das consumidoras de maquiagens sobre algumas marcas de cosméticos mais conhecidas do mercado. Por meio deste, buscou-se entender quais atributos são levados em consideração na hora da escolha por determinadas marcas. Através desse estudo, também será possível auxiliar empresas de varejo de maquiagem a entender e adaptar seu posicionamento diante das clientes e construir, tendo como parâmetro os pontos levantados pelas consumidoras, uma imagem adequada ao seu público-alvo. O estudo foi feito tendo como base um questionário abordando os principais pontos necessários para o alcance do objetivo.
|
|||||||||||||
|