Título: | ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO Y DO RIO DE JANEIRO DE NITERÓI NAS DECISÕES DE COMPRA EM SITES DE MODA | ||||||||||||
Autor(es): |
ISABELLA BARREIRA DE SA PACHECO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 28/MAR/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37517@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37517@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37517 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O e-commerce vem se expandindo na última década de forma marcante no Brasil e apresenta-se como importante ferramenta de impulsionamento de vendas no mercado da moda. Este estudo teve o objetivo de compreender as particularidades do comportamento de compra dos consumidores da Geração Y do Rio de Janeiro e Niterói em sites de moda no Brasil. Para tal, foi elaborado questionário e disponibilizado pelo WhatsApp para consumidores residentes nestas cidades. Foram analisados 103 questionários.
|
|||||||||||||
|