Título: | A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE PESSOAS PARA A VISÃO DO CLIENTE SOBRE A ORGANIZAÇÃO | ||||||||||||
Autor(es): |
CECILIA GOMES TUPINAMBA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANDREA GOMES BITTENCOURT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 21/MAR/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37431@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37431@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37431 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo busca analisar a influência que a Gestão de Pessoas pode ter sobre a imagem dos clientes sobre a organização, a partir da implementação de ações de endomarketing nas empresas. Para isso, foram realizadas pesquisas bibliográficas em materiais já publicados e, além disso, foi divulgado um questionário online sobre o tema abordado. Com isso, foi possível realizar uma análise que apontou uma relação muito próxima entre a construção de uma imagem corporativa positiva com e práticas de Gestão de Pessoas que valorizem os funcionários.
|
|||||||||||||
|