Título: | FÃS DE FUSCAS: UM ESTUDO SOBRE O BRANDLOVE | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIELA MOREIRA DA SILVA CASCARDO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 21/MAR/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37420@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37420@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37420 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Após dominar as ruas e estradas do mundo durante décadas, o Fusca, nos dias de hoje, se tornou um clássico e deixou seus fãs e consumidores muito apaixonados. O trabalho a seguir possui como objetivo analisar os fatores motivacionais de compra dos proprietários de Fusca para entender melhor qual é o grau de relação afetiva dos mesmos e como isto afeta seus comportamentos. Para levantamento dos resultados, foi feita uma pesquisa quantitativa com 426 consumidores de Fusca de todo território brasileiro através da plataforma de
pesquisa online qualtrics. Os resultados apresentados mostram que a grande maioria dos consumidores são apaixonados ou possuem uma importante relação afetiva com o fusca.
|
|||||||||||||
|