Título: | O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE BRINQUEDOS: UMA COMPARAÇÃO ENTRE LOJAS ESPECIALIZADAS E LOJAS AMERICANAS S/A | ||||||||||||
Autor(es): |
DEBORAH MILSZTAJN |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 21/MAR/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37419@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37419 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho analisa o comportamento de compra do consumidor de brinquedo no Rio de Janeiro, tendo tido como base uma comparação entre lojas especializadas e as Lojas Americanas S/A, buscando compreender as principais particularidades de cada canal, a percepção dos clientes destes canais e como os consumidores reagem a estes. O objetivo principal é identificar os principais fatores que levam consumidores a comprarem em lojas especializadas e não nas Lojas Americanas S/A. Para isto, realizou-se uma pesquisa quantitativa, buscando entender os principais atributos que levam os consumidores a escolherem determinados canais e a percepção do consumidor sobre a marca, podendo ter um efeito positivo ou negativo.
|
|||||||||||||
|