Título: | PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: EMPRESA ALFA RECICLAGEM DE PLÁSTICOS | ||||||||||||
Autor(es): |
CAROLINA BARROSO PINHEIRO DE FARIA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 20/MAR/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37411@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=37411@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37411 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo compreende uma análise da empresa Alfa Reciclagem de Plásticos, no âmbito da comunicação integrada, a fim de identificar as atividades já praticadas e desenvolver um plano estratégico
com base no perfil da empresa e seus clientes. Para isso, foram realizadas entrevistas com o dono da empresa e três de seus clientes. A partir dos relatos dos entrevistados, juntamente com a observação participante da autora, foram realizadas análises e, posteriormente, foi proposto um plano de comunicação integrada de marketing para o alcance do objetivo da empresa na maior atração dos seus clientes.
|
|||||||||||||
|