Título: | FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRAS DE JOGOS ELETRÔNICOS VIA E-COMMERCE | ||||||||||||
Autor(es): |
OCTAVIO BOLOGNANI MACIEIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCELA MELO AMORIM - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 23/NOV/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35663@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35663@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35663 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo realizado a seguir teve como meta entender o que motiva os consumidores à comprar ou não um jogo eletrônico. Então buscou-se investigar dentre diversos atributos inerentes ao jogo em si quais possuem maior peso na decisão final de compra por meio de pesquisa quantitativa com uma amostragem de 112 respondentes. O mercado de jogos eletrônicos está em expansão e o entendimento da importância desses atributos pode ser impactante para novos entrantes no mercado para buscar realizar investimentos pontuais e mais assertivos para o seu sucesso.
|
|||||||||||||
|