Título: | GREENPEOPLE: ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO E ATITUDES DO CONSUMIDOR CARIOCA EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SUCOS PRENSADOS A FRIO | ||||||||||||
Autor(es): |
MARINA GOMES MARTINS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 22/NOV/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35644@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35644@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35644 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A pesquisa buscou compreender o comportamento e percepções do público consumidor carioca sobre os sucos prensados a frio e a marca Greenpeople. Para tanto buscou-se analisar as associações à marca Greenpeople; entender o comportamento do cliente diante da marca; identificar as barreiras que possam impedir os consumidores de continuarem comprando os produtos; propor sugestões de melhorias para as campanhas de marketing, na empresa Greenpeople, que buscam a fidelização dos clientes. Para esta última, foi realizado um levantamento (Survey) com o público residente da cidade do Rio de Janeiro. Após uma seleção, as respostas foram organizadas e analisadas de forma quantitativa.
|
|||||||||||||
|