Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: A PERCEPÇÃO DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE ENTRETENIMENTO PELO CONSUMIDOR FINAL
Autor(es): NITTER SANTOS NETO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 21/NOV/2018 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35628@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35628@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35628
Resumo:
O mercado de entretenimento é um dos que está em maior ascensão na economia brasileira. Apesar de todas as oportunidades originadas pelo crescimento econômico neste segmento, empresas e marcas encontram dificuldade para se destacar frente ao aumento da concorrência. Diante deste contexto, este trabalho investiga, através de questionário online e estudo exploratório, se as ações de marketing de experiência promovidas pelas marcas dentro de eventos e shows no Rio de Janeiro são de fato percebidas pelo consumidor final.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF