Título: | EXPERIÊNCIA EM SHOPPING CENTER: O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DESTE EMPREENDIMENTO NO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
ISABELA MARIA SILVA PORTO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 05/OUT/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35323 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo visa analisar quais aspectos são percebidos pela geração Z como essenciais durante a experiência em um shopping center. A pesquisa foi realizada exclusivamente com integrantes da Geração Z, residentes no estado do Rio de Janeiro e que frequentam shoppings centers. Para o presente estudo, foi realizada uma pesquisa qualitativa através de entrevistas em profundidade realizadas em shoppings e na Universidade PUC-Rio. Objetivou-se, com isso, avaliar quais as principais motivações e principais barreiras que esta geração transformacional apresenta em relação a experiência em um shopping center com a finalidade de atrair mais jovens para estes empreendimentos no estado do Rio de Janeiro.
|
|||||||||||||
|