Título: | A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A NOVA EMBALAGEM UTILIZADA NAS LASANHAS E NUGGETS DA SADIA | ||||||||||||
Autor(es): |
CAIO GOES MOREIRÃO |
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Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
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Catalogação: | 20/SET/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35160@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35160 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Em julho de 2017 a empresa BRF (dona das marcas Sadia, Perdigão, Qualy, entre outras) mudou a embalagem de seus pratos prontos e seus empanados domésticos. O que antes eram embalagens rígidas e de papelão, se tornaram embalagens maleáveis e de plástico. A empresa tomou a decisão de alterar suas embalagens a fim de melhorar a experiência de seus consumidores, de aumentar a eficiência de seus promotores de vendas e de diminuir o número de perdas por embalagens danificadas. O objetivo deste estudo é buscar entender como funciona o comportamento do consumidor de lasanhas prontas e de nuggets, além de compreender como o consumidor percebeu a mudança anteriormente citada na embalagem das lasanhas e dos nuggets da Sadia.
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