Título: | CONSUMO DE SUCOS PRONTOS: A IMPORTÂNCIA DOS ATRIBUTOS E DO CONHECIMENTO DO CONSUMIDOR EM SUAS ESCOLHAS | ||||||||||||
Autor(es): |
ANNA PAULA PUMAR MELLO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 18/SET/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35136@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35136@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35136 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Muitas empresas têm usado o estudo do comportamento do consumidor para definir as melhores estratégias de posicionamento de seus produtos. Este estudo tem como objetivo entender a motivação do consumidor no momento da escolha de um suco pronto para beber. Foi feita uma pesquisa quantitativa, usando o método de análise conjunta, para avaliar como os consumidores desenvolvem suas preferências em relação a preço, embalagem e categoria de suco. Os resultados sugerem que suco integral é o atributo preferido, seguido pelas embalagens vidro e pet, ao invés da tradicional embalagem cartonada.
|
|||||||||||||
|