Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O PAPEL ESTRATÉGICO DA GERÊNCIA DE VENDAS E A INFLUÊNCIA DO MARKETING NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO E UM MODELO PARA A DANCOR S.A.
Autor(es): RENATA ANDRADE ALEXIM
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Catalogação: 27/MAR/2003 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3415@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3415
Resumo:
Este projeto tem como objetivo o estudo e análise do papel da gerência de vendas em uma organização, tendo como exemplo prático o caso da empresa Dancor S.A. A gerência de vendas desta empresa é analisada de forma a perceber se ela é eficaz no sentido de maximizar o resultado da empresa. A metodologia utilizada para a elaboração do projeto foi uma profunda pesquisa em livros direcionados à área de vendas, juntamente com pesquisas a revistas e periódicos. A análise do ambiente no qual a empresa está inserida, como fatores socioeconômicos,análises do mercado e projeções de vendas, também foi estudada para que fosse possível a elaboração de um novo modelo de gerência para a empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF