Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MARKETING CULTURAL: O ESPETÁCULO TEATRAL PÉROLA
Autor(es): RAQUEL CORREA DE OLIVEIRA
Colaborador(es): PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Catalogação: 27/MAR/2003 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3414@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3414@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3414
Resumo:
O trabalho apresentado no relatório final foi uma análise do mercado de investimentos culturais existentes no Brasil. Ele foi realizado através do estudo de um empreendimento cultural financiado por uma organização privada, uma pesquisa com os produtores-administradores atuantes no mercado e um estudo teórico sobre marketing cultural. O empreendimento cultural apresentado foi o espetáculo teatral Perola patrocinada pela organização Natura. A pesquisa foi realizada com 10 produtores atuantes no Brasil, no mercado de investimentos culturais. Procurou-se mostrar neste trabalho o retorno que empreendimentos culturais com qualidade trazem para as organizações que investem neste setor.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF