Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MARKETING DE RELACIONAMENTO
Autor(es): RAPHAEL MENDONCA NEGREIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Catalogação: 27/MAR/2003 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3412@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=3412@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3412
Resumo:
Este trabalho consiste em uma análise do Plaza Copacabana Hotel, um dos seis hotéis da Rede Windsor, na qual procuramos elaborar estratégias e ações de marketing para que a empresa possa desenvolver e cumprir o objetivo proposto neste trabalho, ou seja,fidelizar seus clientes. Para isso ao longo do trabalho analisamos pontos importantes, tais como: análise do setor hoteleiro, do mercado, concorrentes, das características de seus clientes e a facilidade e limitação de obter informações importantes para o projeto. Tudo isso, juntamente com as análises para a elaboração, levou-se ao desenvolvimento de estratégias, como: mala-direta, telemarketing e pesquisas, as quais podem e poderão contribuir para o sucesso deste projeto.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF